Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Apresentação ~Vargoch~

Vargoch Roslarb
    Vargoch Roslarb

Ficha do personagem
    Lv.: 39
    Mana:
    Apresentação ~Vargoch~ Left_bar_bleue500/500Apresentação ~Vargoch~ Empty_bar_bleue  (500/500)
    Vida:
    Apresentação ~Vargoch~ Left_bar_bleue500/500Apresentação ~Vargoch~ Empty_bar_bleue  (500/500)

Apresentação ~Vargoch~ Empty Apresentação ~Vargoch~

Mensagem  Vargoch Roslarb Dom Dez 30, 2012 8:39 pm

Nome: Vargoch Roslarb

Sexualidade: Heterosexual

Raça: Cracker

Habilidades Naturais:
    - Expert em computadores.
    - Consegue ficar bastante tempo debaixo d'água.
    - Memória fotográfica.
    - Sabe manusear armas de guerra.
    - Articulações bastante flexíveis.

Biografia: Sua memória foi alterada, acordando em um laboratório da 4ªG.G., onde um cientísta que estava ali dentro me entregou apenas um revólver pedindo que eu limpasse mal do mundo. Inseriu um pequeno chip em minha cabeça, contendo todas as informações sobre o que é bom, e o que é mal, mas por um vírus neste chip, as informações se inverteram, e tudo que era para ser bom se tornou mal. Com isso, levantei o revólver e dei apenas um tiro letal na cabeça do cientísta. Fui andando até a área dos computadores e comecei a capturar o mapeamento do laboratório.
    Fui até a área das armas, no setor militar, mas estava sem armas. Alguns soldados apareceram, mas não tiveram chance de falar alguma coisa antes de caírem no chão mortos. Fui até a sala dos computadores e comecei a roubar informações sobre as armas que eles possuíam, assim como seus veículos de destruição. Tenho apenas que eliminar o mal de toda a Terra.

Estereótipo: Magro, porém definido. As partes mecânicas são pretas e vermelhas.

Comportamento: Ilude as pessoas para conseguir o que quer, logo em seguida às mata.

Extras: Gosta de arrancar o braço direito das vítimas que mata, com a intensão de eliminar os aliados(braços direitos) ao mal. Sabe dirigir.

Inventário: Revólver comum.

Atributos:
    Força: 200
    Agilidade: 400
    Destreza: 600
    Inteligência: 250
    Resistência: 250

Última edição por Vargoch Roslarb em Dom Dez 30, 2012 9:09 pm, editado 1 vez(es)
    M.Valiant
    M.Valiant

Ficha do personagem
    Lv.: 60
    Mana:
    Vida:

Apresentação ~Vargoch~ Empty Re: Apresentação ~Vargoch~

Mensagem  M.Valiant Dom Dez 30, 2012 9:01 pm

Aceito.

Data/hora atual: Seg Nov 04, 2024 11:33 pm