Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Raça - Modelo.

Narradora
    Narradora
    Admin

Ficha do personagem
    Lv.: Eu mando nessa porra.
    Mana:
    Ficha de Raça - Modelo. Left_bar_bleue500000/500000Ficha de Raça - Modelo. Empty_bar_bleue  (500000/500000)
    Vida:
    Ficha de Raça - Modelo. Left_bar_bleue500000/500000Ficha de Raça - Modelo. Empty_bar_bleue  (500000/500000)

Ficha de Raça - Modelo. Empty Ficha de Raça - Modelo.

Mensagem  Narradora Qua Dez 19, 2012 8:13 pm

Nome: - Nome de seu personagem.

Raça: - Raça que deseja assumir como tal.

Suas habilidades: -
    Bom, diferente de outros fóruns RPGS, você não vai escrever aqui uma por uma suas habilidades, vai elaborar um texto ou uma explicação, dizendo o que você é capaz de fazer. Não há limites de tamanho, quanto melhor explicado, MELHOR! Incluindo também capacidades físicas por ser de tal raça, vou dar um exemplo :

"Suas Habilidades :

Eu sou um Victim, meu DNA foi fundido com o de uma Águia, o que me permite ter a visão mais aguçada, reflexos e destreza aumentados.
    Com isso, eu também posso criar asas de águia, que se adaptam ao meu corpo. (+100destr,agi) "

-

Espero ter explicado de maneira clara, qualquer dúvida, contate algum membro da equipe de administração do fórum, e ele lhe explicará.
    É possível criar alguma habilidade em especial, sendo ela "Overkill" que é a que mata o inimigo sem falhas, porém o mesmo efeito é aplicado a você.
    E ultimate, que é a mais poderosa, com 80% de matá-lo, mas não precisa nomear, basta citar na explicação que você é capaz de fazê-la, e como toda ultimate, precisa-se de muita energia e concentração.

.-: Overkill, habilidade capaz de matar tanto o adversário quanto o próprio usuário que a invocou.

.-: Há um limite para adições feitas na ficha de raça, "(+100destr,agi)" O total é de, no máximo, 400.

Data/hora atual: Seg Nov 04, 2024 11:33 pm