Nome: - Nome de seu personagem.
Raça: - Raça que deseja assumir como tal.
Suas habilidades: -
Bom, diferente de outros fóruns RPGS, você não vai escrever aqui uma por uma suas habilidades, vai elaborar um texto ou uma explicação, dizendo o que você é capaz de fazer. Não há limites de tamanho, quanto melhor explicado, MELHOR! Incluindo também capacidades físicas por ser de tal raça, vou dar um exemplo :
"Suas Habilidades :
Eu sou um Victim, meu DNA foi fundido com o de uma Águia, o que me permite ter a visão mais aguçada, reflexos e destreza aumentados.
Com isso, eu também posso criar asas de águia, que se adaptam ao meu corpo. (+100destr,agi) "
-
Espero ter explicado de maneira clara, qualquer dúvida, contate algum membro da equipe de administração do fórum, e ele lhe explicará.
É possível criar alguma habilidade em especial, sendo ela "Overkill" que é a que mata o inimigo sem falhas, porém o mesmo efeito é aplicado a você.
E ultimate, que é a mais poderosa, com 80% de matá-lo, mas não precisa nomear, basta citar na explicação que você é capaz de fazê-la, e como toda ultimate, precisa-se de muita energia e concentração.
.-: Overkill, habilidade capaz de matar tanto o adversário quanto o próprio usuário que a invocou.
.-: Há um limite para adições feitas na ficha de raça, "(+100destr,agi)" O total é de, no máximo, 400.