Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

- Apresentação Annie Miller

Annie Miller
    Annie Miller

Ficha do personagem
    Lv.: 4
    Mana:
    - Apresentação Annie Miller Left_bar_bleue500/500- Apresentação Annie Miller Empty_bar_bleue  (500/500)
    Vida:
    - Apresentação Annie Miller Left_bar_bleue500/500- Apresentação Annie Miller Empty_bar_bleue  (500/500)

- Apresentação Annie Miller Empty - Apresentação Annie Miller

Mensagem  Annie Miller Seg maio 20, 2013 8:23 pm

Nome: Annie Miller

Sexualidade: Heterosexual

Raça: Victim

Habilidades Naturais:
    • Consegue ler muito rápido.
    • Memória fotográfica.
    • Consegue manusear qualquer tipo de espada.

Biografia:

Apenas lembro-me do cheiro. Aquele cheiro de petróleo, fumaça, sujeira. Acordei fora de um laboratório, logo presumindo que a missão para escapar fora um sucesso. O único problema era: Eu não encontrava meu parceiro. Nunca havia falado com ele direito, apenas umas palavras ou outras, mas no momento que fugimos juntos - mesmo que mal tenha visto a cara dele - juramos proteger um ao outro. Se ele morreu, se ele fugiu sem mim, se ele foi pego, até hoje eu não sei. Apenas sei que sai correndo de lá, aos 14 anos e criei-me sozinha, longe da civilização.

Aprendi a ler, escrever, falar, tudo dentro daquele inferno de laboratório. Mas também aprendi a defender-me, ainda bem, pois, sair por ai sem saber nem como dar um soco, não seria fácil. Tínhamos academia e nos tratavam bem, o que nos fez fugir foi...Bem, a necessidade de ver o "outro lado" da vida.

Estereótipo: Magra, com uma altura mediana, entre 1,60 e 1,65.

Comportamento: É calma, inteligente e social. Quando está sozinha, é medrosa, fazendo com que qualquer barulhinho a assuste. Geralmente apenas fala quando é convidada, ou quando o assunto é de seu interesse. Não aponta qualquer coisa, guardando sempre para si e observando a volta.

Extras: É vegetariana, tem pavor de qualquer tipo de carne.

Inventário: Um florete.
    - Apresentação Annie Miller Wjfh9v

Atributos:

Força: 200

Agilidade: 400

Destreza: 400

Inteligência: 400

Resistência: 300
    Yumi Steelfamer
    Yumi Steelfamer

Ficha do personagem
    Lv.: 90
    Mana:
    - Apresentação Annie Miller Left_bar_bleue2000/2000- Apresentação Annie Miller Empty_bar_bleue  (2000/2000)
    Vida:
    - Apresentação Annie Miller Left_bar_bleue2940/3000- Apresentação Annie Miller Empty_bar_bleue  (2940/3000)

- Apresentação Annie Miller Empty Re: - Apresentação Annie Miller

Mensagem  Yumi Steelfamer Qua maio 22, 2013 5:28 pm

FICHA ACEITA.

Data/hora atual: Seg Nov 04, 2024 11:30 pm