Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ellian Steelfamer

Convidad
    Convidado

Ellian Steelfamer Empty Ellian Steelfamer

Mensagem  Convidad Qui Dez 27, 2012 9:43 am

Nome: Ellian Steelfamer

Sexualidade: Heterasexual

Raça: Victim

Habilidades Naturais: Escreve, toca muitos instrumento e canta, desenha e faz pinturas.

Biografia: Eu estava no meio da mata, não sabia ler, escrever, tomava banho nas cachoeiras e rios, vivia em uma mata, como qualquer animal da floresta. Ao dar poucos passos em direção a minhas irmãs, meu nome era Ellian, a filha mais nova de Adão e Eva, me vestia, sabia ler e escrevia como ninguém, aprendi a pintar, não somente as lindas paisagens que eu via na floresta, mas coisas que se passavam por minha cabeça e a dor, eu refletia a dor que eu via ao meu redor...

Pelo que eu sei e que consigo lembrar, eu sempre estive em uma mata. Aprendi a andar, e me mover sozinha, também aprendi a caçar, mas da minha origem, além de estar no meu sangue, era o instinto animal. Estava pulando entre árvores, andando em meio a terra, quando conheci minhas irmãs. Escutei um barulho, movimento, senti cheiro de sangue, senti o perigo. Corri em direção a toda movimentação, encontrei animais atacando humanos, ao me meter na luta, todos ali pararam. Havia duas meninas, e estas me olhavam com curiosidade, e eu retribuía me movendo em sua direção calmamente. Mas aos poucos eu fiquei inconsciente e acordei em um quarto grande. Dali por diante tudo havia mudado. Eu amo muito minhas irmãs, amei muito meus pais e também amei todos os humanos e a nossa pequena "nação". Mas eu me sentia muito melhor sendo ignorante, vivendo na floresta, eu era eu e mais ninguém. Não era só, porque todas as manhãs escutava o canto dos pássaros, os animais, e sentia a luz do Sol refletida contra meu rosto. Era apenas eu e meu mundinho selvagem.

Estereótipo: Magra e alta, de pele rosada e olhos acinzentados com pigmentos carmim, cabelos loiros, lisos e grandes.

Comportamento: Tem o hábito de acordar cedo, andar sozinha, muito discreta e calada. Fechada em relação as pessoas, mas se demonstra amigável quando necessário. Uma de suas características é o desdém.

Extras: É aquela que guarda todas as informações sobre qualquer um que estiver pisando no território de Teknologik

Atributos:

Força: 5000

Agilidade: 4000

Destreza: 3000

Inteligência: 2000

Resistência: 2000
    Yumi Steelfamer
    Yumi Steelfamer

Ficha do personagem
    Lv.: 90
    Mana:
    Ellian Steelfamer Left_bar_bleue2000/2000Ellian Steelfamer Empty_bar_bleue  (2000/2000)
    Vida:
    Ellian Steelfamer Left_bar_bleue2940/3000Ellian Steelfamer Empty_bar_bleue  (2940/3000)

Ellian Steelfamer Empty Re: Ellian Steelfamer

Mensagem  Yumi Steelfamer Qui Dez 27, 2012 12:09 pm

Ficha Aceita

Data/hora atual: Seg Nov 04, 2024 11:29 pm