Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Apresentação Yumi Steelfamer

Yumi Steelfamer
    Yumi Steelfamer

Ficha do personagem
    Lv.: 90
    Mana:
    Apresentação Yumi Steelfamer Left_bar_bleue2000/2000Apresentação Yumi Steelfamer Empty_bar_bleue  (2000/2000)
    Vida:
    Apresentação Yumi Steelfamer Left_bar_bleue2940/3000Apresentação Yumi Steelfamer Empty_bar_bleue  (2940/3000)

Apresentação Yumi Steelfamer Empty Apresentação Yumi Steelfamer

Mensagem  Yumi Steelfamer Seg Dez 31, 2012 10:55 am

Nome: - Yumi Steelfamer.

Sexualidade: - Heterossexual.

Raça: - Craver.

Habilidades Naturais: -

°Controle sobre todos os tipos de sistemas e máquinas.

Biografia: - Minha estirpe se iniciou em uma rede de laboratórios em Fukushima, sob o inocente codinome de "Projeto Akira". Meu pai era nosso líder e a cobaia mais cobiçada pelo seu excelente resultado. Um homem sagaz e inteligente que seduziu uma cientista, minha mãe, igualmente fugitiva. Quando o laboratório em que estavam foi alvo de ataques cerca de 120 cobaias do Projeto Akira fugiram e libertaram as dezenas de outros de sua mesma raça. O objetivo era simples, eliminar os humanos e repovoar o mundo. Mas agimos como animais sedentos, matando homens, mulheres e crianças, todos que viamos pela frente. Eu nasci 4 décadas após a destruição da população humana japonesa e, aos 6 anos, vi meu pai ser morto pelas mãos de um grupo de humanos, liderado por uma mulher cruel que me capturou e enjaulou como um animal selvagem. Quando acordei estava em um quarto branco, cercava de peças mecânicas e máquinas, uma mulher sorridente entrou no quarto e, passando a mão em meus cabelos, disse "Esta tudo bem, filha.".

Fui adotada por Adão e Eva e, depois de mim, mais duas meninas se tornaram minhas irmãs. Sempre tive muito amor por elas e por nossos pais, que, a 3 anos, sumiram.

Estereótipo: - É a mais baixa das três irmãs, medindo 1.61, cabelos brancos que chegam até a metade de suas costas, íris de cor bege e pupilas brancas, lábios pequenos e rosados, pele branca como mármore.

Comportamento: - É uma pessoa sorridente e calma, mas extremamente anti-social, conversando assim com poucas pessoas além de suas irmãs e preferindo manter a cabeça baixa enquanto estas falam com outras pessoas.

Extras: - Seus olhos fertem sangue com frequência, acontecendo sem aviso prévio e sem motivo aparente, as lágrimas de sangue costumam não durar mais de dez minutos escorrendo, parando misteriosamente e podendo ficar de algumas horas à meses sem uma nova incidência.

Inventário: - (Há ser editado)

Atributos:

Força: - 5000

Agilidade: - 8000

Destreza: - 8000

Inteligência: - 8000

Resistência: - 6000
    M.Valiant
    M.Valiant

Ficha do personagem
    Lv.: 60
    Mana:
    Apresentação Yumi Steelfamer Left_bar_bleue500/500Apresentação Yumi Steelfamer Empty_bar_bleue  (500/500)
    Vida:
    Apresentação Yumi Steelfamer Left_bar_bleue500/500Apresentação Yumi Steelfamer Empty_bar_bleue  (500/500)

Apresentação Yumi Steelfamer Empty Re: Apresentação Yumi Steelfamer

Mensagem  M.Valiant Seg Dez 31, 2012 10:57 am

Aceita.

Data/hora atual: Seg Nov 04, 2024 11:26 pm